Blog do Menino

Just another WordPress site


Blog do Menino

Como fazer um pudim de chocolate a partir do zero

O que seria do mundo sem o pudim de chocolate? Chocolate e creme, lambeu fora de uma colher, é uma das melhores sobremesas que eu sei, ficou com a doce moranguinho e quente de chocolate chip cookies. Mas pudim tornou-se uma arte perdida, como cozimento livros proliferam ainda pudim só mostra até no Lanche Packs ou no restaurante pratos de sobremesa. Este é um segredo oportunidade para você como um cozinheiro, porque quando se trata de sobremesa, pudim é especial, é incomum, e ainda é fácil de fazer. Sabendo como fazer pudim de partir do zero é como ter a chave de ouro para ganhar a sobremesa.

Eu sou preconceituoso, eu confesso — eu escrevi um livro inteiro sobre o pudim, leite creme, e no-bake sobremesas então, eu passei algum tempo com esses doces. E eu ainda amá-los mais e mais. Venha para a minha cozinha, e deixe-me mostrar a você como fazer rico e cremoso pudim de chocolate. É um clássico esquecido que cada doce-amante deve saber pelo coração.

Pudim do glamour não pode ser subestimado. No primeiro olhar acolhedor e antiquado, mas vestir-se para a direita e é uma sobremesa que impulsiona todo mundo selvagem.  caseiro, açoitado e levemente quente, faz com que os olhos das pessoas vão de largura. É o amor em uma tigela.

O outro pouco de pudim de segredo, claro, é que é naturalmente sem glúten. Gosta de sorvete, enquanto o pudim é feito com produtos sem glúten ingredientes, é um tratamento de boas-vindas para celíacos e glúten intolerância pessoas. Venha para pensar sobre isso, pudim é, basicamente, o creme de gelo para o frigorífico rica, cremosa, infinitamente adaptável aos seus caprichos, uma colher para agradar a ninguém. (Mas ele não derreter no buffet de sobremesas.)

Eu poderia ir sobre e sobre, mas todos estes pontos são acadêmico até que você mergulhe em uma tigela de pudim de chocolate caseiro. Então, vamos começar!

O processo de fazer pudim é fácil. Pudim é simplesmente leite e creme de leite, adoçado e engrossado por um breve ataque de cozinhar no fogão ou no forno. Veja mais dicas no curso de cupcake online.

Obter a sua riqueza e a espessura a partir de uma mistura de amido de milho e as gemas. Pudim de Chocolate ganha um impulso extra de chocolate em si, então. Você precisa de menos quando você está terminando o pudim com um punhado de chocolate.

Eu também uso tanto de cacau e de chocolate para um sabor mais rico. Este não é um super-ricos mousse de chocolate, comido por thimbleful, mas ainda é rico o suficiente para os adultos, e não muito doce. Você pode mellow-lo, omitindo a cacau, se você gosta, ou usando semisweet de chocolate em vez de agridoce. Você pode mexer no instante de café expresso pó para ir mocha, ou o traço de uma lesma de bourbon. Como eu disse — infinitamente adaptável.

Eu sei que eu sou insistente de pudim de evangelista, mas realmente eu só quero que todos tenham a doce experiência de configuração de caseiro pudim sobre a mesa.


Comments are closed.