Blog do Menino

Just another WordPress site


Blog do Menino

Como perder gordura: dicas práticas

Perder gordura fácil

Para vencer o aumento de peso e entrar em forma? Um MORI pesquisa constatou que, em média, mulher Britânica vai gastar 31 anos de sua vida em uma dieta – triste, hein? Há mais vida do que a restrição de calorias. Na verdade, existem toneladas de maneiras fáceis de afastar os quilos a mais sem miseravelmente totting até a sua ingestão diária de calorias. Tente estas super-fácil, dicas e truques para ajudar você a atingir o seu peso ideal e ficar super slim por toda a vida!

De abastecimento de perigo

Quanto mais exercícios, mais fome você recebe e, assim, você pode comer mais, ou acredita que ‘merecem’ comer mais depois de um bom treino. Em alguns casos, você pode apenas querer comer mais como uma recompensa por ter sobrevivido a sessão. É importante comer de acordo com o nosso dia inteiro nível de atividade, e não apenas de acordo com o quão duro você já exerceu no ginásio, particularmente se você tem um trabalho sedentário.

Abandonar o namorado

Não entre em pânico, é apenas para o treino. Homens queimam mais calorias do que as mulheres no mesmo treino por ser mais pesado, além de que a Mãe Natureza age para proteger o papel da mulher como criança portadora, o que significa que manter níveis adequados de gordura corporal para nutrir bebês saudáveis. Fazendo do seu parceiro de treino, em seguida, pode acabar com ele derramamento de libras, mas você só se encher de lágrimas. Ir solo, menina!

Ligue as turbinas

Excess post-exercise oxygen consumption (EPOC) é o termo dado para que o corpo tenta recarregar as energias e restaurar-se imediatamente após o treino, um processo que resulta em mais de queima de calorias. A investigação tem demonstrado que a alta intensidade intervalo de formação, leva a uma maior EPOC de constante treinos de cardio, para ativar a discagem com alternam momentos de máximo esforço e descanso para resultados graves. Tente o preço super slim, formato de oito períodos de 20 segundos inteiro de trabalho, seguido por 10 segundos de recuperação.

O músculo para emagrecer

Levantar pesos mais pesados e menos repetições irá promover o crescimento muscular, mas não se preocupe, você não acabar parecendo uma novidade ato de circo, porque as mulheres se falta o necessário testosterona para ficar volumoso. O importante, aqui, é que um quilo extra de tecido magro, vai gravar um adicional de 100 calorias em 24 horas. Se você considerar que um programa de treinamento de resistência pode ser razoavelmente esperado para adicionar 3kg de massa muscular ao seu corpo, isso equivale a usar um extra de 300 calorias por dia, apenas fazendo suas atividades cotidianas. Isso adiciona até um colossal 14kg de perda de gordura mais de um ano!

Correndo no vazio

O exercício pela manhã, com o estômago vazio, é uma ótima forma de se libertar de gordura. A pesquisa mostra que o jejum (o que é, essencialmente, o que acontece durante a noite enquanto dormimos) leva a um aumento da adrenalina e da redução dos níveis de insulina, criando um ambiente mais propício para a quebra de gordura para energia.

Táticas de equipe

Exercitar-se no ginásio, às vezes, pode ser uma experiência solitária, e é possível obter em um barranco quando você assistir o mesmo estúdio de aulas a cada semana, de modo a dar a sua perda de gordura espera um sporting chance de se juntar a uma basquetebol, hóquei ou tênis, ou tente uma partida de futebol ou rugby, que são os dois esportes crescendo em popularidade para as mulheres. Não só a variação de mantê-lo motivado, esses esportes incorporar a necessidade de repetidas explosões de velocidade (treino de intervalo) que sabemos queima de gordura.

Ataque cardíaco

Alternando seus exercícios entre superior e inferior do corpo resulta num extra de queima de calorias porque o seu sistema cardiovascular tem que trabalhar mais. Periféricos Coração de formação-Acção, como este é conhecido, desafios coração para manter empurrando o sangue de um extremo para o outro, a fim de fornecer oxigênio para o combustível para os músculos. Uma rotina como essa também permite que você mova em linha reta a partir de um exercício para o outro, como grupos musculares obter uma chance de descansar, de modo que você pode obter o seu treino feito mais rápido.

Não fique isolado

Exercícios compostos, necessitam de vários grupos musculares a trabalhar juntos em harmonia, em oposição a movimentos que visam especificamente um músculo. A beleza desses exercícios é que eles são mais exigentes e, portanto, tonificar os músculos, mas, ao mesmo tempo, queimar mais calorias. Tente 15 repetições de cada um dos seguintes: agachamento, peito prima, terra e lateral de pull-downs. Descansar por 2-3 minutos e repita uma ou duas vezes mais.


Comments are closed.