Blog do Menino

Just another WordPress site


Blog do Menino

6 dicas de suplementação para atletas

Se você é um fisiculturista, powerlifting, esporte de equipe-de-atleta, ou alguém que só quer ficar mais forte e mais magro, você já deve ter visto e ouvido falar sobre suplementos que vão ajudar você a atingir seus objetivos. Você provavelmente já deve ter visto também, os anúncios em revistas e on-line com o grande levantado a cara ou as gostosas avançar para qualquer produto está sendo anunciado junto com alguns hipérbole sobre como usar creatina é o que você precisa.

Suplementação

Antes de ir encomendar tudo on-line de uma vez, ou correr para a vitamina loja no shopping e armazenamento para ganhos futuros, tome cuidado com essas dicas, porque ele poderia salvá-lo de desperdiçar tempo, dinheiro, e até mesmo impedi-lo de arruinar a sua reputação.

Fale com o seu médico

Esse parágrafo em todas as etiquetas de anúncios ou para falar com um médico, pode parecer que é apenas jargão jurídico que as empresas utilizam para se proteger de uma ação judicial, mas é realmente legítimo conselhos e você precisa levá-la a sério. Muitos suplementos contêm uma grande variedade de ingredientes, vitaminas e minerais. Você precisa saber o que seu corpo pode lidar e não pega. Se há algo que você gostaria de ter uma reação alérgica a partir de então, não haveria necessidade de derrubar o seu hard ganhou dinheiro.

Atletas, converse com a sua organização ou liga funcionários

Quantas vezes ao longo dos anos você tem ativado o seu desporto favorito show para ver os destaques e pegar notícias de algum atleta pro ou superior estrela de faculdade a ser suspenso ou até mesmo demitido da equipe, devido ao testar positivo para drogas para melhorar o desempenho? Na última década, tornou-se comum ver uma história como esta. Quando o atleta em questão fala, ele normalmente culpa o teste positivo em um suplemento que ele estava tomando.

Certifique-se de que o seu treinamento e nutrição está em ponto de primeira

Então, agora você já conversou com seu médico e tenho o ok para os suplementos que você está pensando e agora você conhece o seu campeonato, que será aprovado de produtos assim. Então, a Creatina Universal funciona? Lembre-se que o aviso sobre a garrafa de falar com o seu médico? Bom, há provavelmente mais de ler e foi, provavelmente, algo ao longo das linhas de “uso deste suplemento em conjunto com uma alimentação adequada e um programa de exercício.” Eu não me importo o que é o suplemento que você está pensando, nenhum suplemento já tem ou nunca vai substituir o treinamento sério e dedicado de nutrição.

Determinar seus objetivos

A dieta é de direito e os treinos estão no ponto. Então, o que sobra? Agora você precisa para garantir que o produto que você deseja vai realmente ajudar você a chegar mais perto de seus objetivos ou não. Se que legal anúncio que você viu é um produto de perda de peso que irá ajudá-lo a obter um corpo definido e pronto para o palco, em seguida, que pode ser de muita ajuda para você se seu objetivo é ganhar 10 quilos de músculo. Então, por que você comprá-lo? Que não faz qualquer sentido. Provavelmente você vai querer produtos que ajudam a construir o músculo ou um alto teor de calorias, o suplemento que o ajudará a ter o ganho de peso extra.

Faça sua pesquisa

Agora este é o lugar onde você está validando se os produtos valem o hype de se eles estão um busto. Você deve investir algum tempo para pesquisar os produtos que você deseja, assim como as principais ingredientes que são anunciados para a ele. Se você ver bandeiras vermelhas e acho que os ingredientes não valia a pena o investimento, pare onde você está e parar de olhar para outra coisa.

Defina o seu orçamento

Suplementos pode ser grande, mas eles também podem ser caros. Neste ponto, você precisa determinar o quanto você pode gastar e como, muitas vezes, de modo que você não vai quebrar o orçamento. Este é um investimento na sua saúde e, se você seguiu todos os passos acima a este ponto, então você deve ver um bom retorno sobre o investimento, na forma de melhoria físico, desempenho e saúde.


Comments are closed.